Buscar
  • octaviobomfim

Filme de The Last Of Us confirmado, Neil Druckmann será o roteirista

A Screen Gems subsidiária da Sony irá lançar uma adaptação cinematográfica de The Last Of Us, jogo do PS3 de 2013, de acordo com a Deadline. O diretor criativo do jogo, Neil Druckmann irá, alegadamente, escrever o roteiro, com a participação de outros membros do estúdio Naughty Dog. Ghost House Pictures, a produtora de Sam Raimi, que trabalhou no remake de Evil Dead, e na franquia do Homem Aranha de 2002, vai colaborar com eles para fazer o filme.

"Quando eu vi a qualidade da narrativa, eu sabia que o público para este projeto deveria ser muito maior do que apenas a comunidade de jogadores e que Neil Druckmann deve escrever este roteiro", disse o presidente da Screen Gems, Clint Culpepper . O rumor surgiu ano passado quando a Sony registrou o domínio para osfilmes com o mesmo nome do jogo.

The Last of Us foi lançado em junho de 2013 e recebeu aclamação da crítica, elogiado por seu desenvolvimento dos personagens, o mundo sombrio, e a história emocionante.Situado após um apocalipse "zumbi" não convencional, o sobrevivente Joel e sua protegida, Ellie atravessam o Estados Unidos pós- apocalíptico em uma grande jornada.

Vale lembrar que há diversos filmes baseados em jogos em pré-produção, como o filme de God of War, Uncharted, Mass Effect e Metal Gear Solid, porém nenhum com previsão de lançamento. Já a produção cinematográfica de Assassin's Creed tem previsão para ser lançada em 2015.

Fonte: Game Vício/ Theverge

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A empresa startup israelense StoreDot usa de semicondutores biológicos para levar a bateria de um smartphone de 30% para 100% em 30 segundos. Usando compostos chamados de peptídeos, que são cadeias cu