Buscar
  • octaviobomfim

Novo golpe do Jiu-jitsu vai nocautear qualquer campeão [vídeo]

Eis aí uma tática de combate que não se vê todo dia. Escatológica? Pode ser. Funcional? Sem dúvida. Fato é que o sujeito do vídeo abaixo lançou mão (conscientemente ou não) de uma manobra das mais sorrateiras, das mais perversas.Embora já estivesse levando a melhor, o lutador flatulento do vídeo abaixo concluiu a chave no oponente com uma insidiosa emissão de gases. “Você peidou na minha cara!”, reclama o pobre injustiçado — que nem ao menos podia bater na lona sem tocar o próprio vômito.

Enfim, será a instituição de um novo golpe, a “chave de bufa”? Bem, considerando-se a regra de número 32 do blog Itajaí Jiu-jitsu, talvez a coisa não seja assim tão original: “Não deixarás para liberar aquela flatulência que estava presa já há um bom tempo apenas na hora em que estiver passando sufoco”. Lamentavelmente, Moisés parece ter se esquecido dessa.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A empresa startup israelense StoreDot usa de semicondutores biológicos para levar a bateria de um smartphone de 30% para 100% em 30 segundos. Usando compostos chamados de peptídeos, que são cadeias cu