Buscar
  • octaviobomfim

Novo patch do Thief vem com melhorias em desempenho, e correções de bugs

Eidos Montreal e Nixxes Software lançaram um novo patch para Thief, com várias melhorias de desempenho e correções de bugs. Como sempre, a atualização será baixada automaticamente ao você iniciar o cliente da Steam. Veja as correções a seguir:

- Corrigido um problema ,que para alguns usuários, o controlador analógico direito não ligava a câmera e as dicas de controlador também não apareciam.

- Corrigido um problema onde, para alguns usuários, o menu de mapeamento no teclado. - Corrigido um problema com o nevoeiro quando foi habilitado para a versão v1.1.

- Corrigido uma falha quando o usuário tinha 99 porcento salvo e tentou acessar o menu para salvar no jogo.

- Adicionado uma opção para o diálogo de configuração para executar o lançador de 32 versão bits em uma máquina de 64 bits. A versão de 32-bit tem vários recursos desabilitados fazendo-a usar menos memória, proporcionando uma experiência mais suave para os usuários com máquinas de especificações inferiores. A caixa de seleção para esta opção pode ser encontrada na aba do diálogo opções modos de exibição.

- Atualização: Implantar DLLs adicionais no jogo para evitar problemas com DLLs irregulares em máquinas de usuários, o que poderia prejudicar o jogo.

- Atualização : Movido Lockpick e Frame , pesquisa para o menu, HUD e opçoes de mouse / teclado.

Fonte: Game Vício/ Dsogaming

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A empresa startup israelense StoreDot usa de semicondutores biológicos para levar a bateria de um smartphone de 30% para 100% em 30 segundos. Usando compostos chamados de peptídeos, que são cadeias cu