Buscar
  • octaviobomfim

Veja as notas que Dark Souls 2 vem recebendo

Dark Souls 2 será lançado esse mês para Playstation 3 e Xbox 360, a versão do jogo para computador chegará um pouco mais tarde. Mas fique sabendo que as primeira reviews do game já saíram e você pode conferir as notas das mesmas aqui abaixo.

A noticia será atualizada com novas analises.

GameInformer - 9.75/10

AusGamers - 9.6/10

M!Games 90%

Famitsu - 9/10/9/9

IGN - 9/10

Gamespot - 9/10

Destructoid - 9/10

Polygon - 9/10

US Gamer - 5/5

Gamesradar - 4.5/5

Escapist - 4.5/5

Rev3 - 4/5

Kotaku - Yes

Atualmente o jogo possui média 91 na versão de Xbox 360 e 92 na versão de PS3.

Gameinformer

Dark Souls II te respeita o suficiente para assumir que você pode descobrir as coisas. Como resultado, as recompensas e realizações são muito mais gratificante. Estamos em março, mas Dark Souls II está em alta como um potencial jogo do ano.

IGN

Dark Souls II é uma sequela inteligente e extremamente gratificante. É repleto de sistemas profundos, encontros tensos, e bastante inteligente para múltiplos jogadores. Nem todos os ajustes e acréscimos deram certo para o melhor, mas com esses grandes inimigos e níveis para lutar e explorar, Dark Souls II me deu 60 horas de dor e agonia muito divertida que voaram num piscar de olhos.

Gamespot

Dark Souls II é carregado de segredos e surpresas, e apesar de eu ter terminado o jogo uma vez, há muitos elementos que eu ainda estou descobrindo. Eu ainda não revelei tudo o que há para saber sobre este jogo bestial, mesmo depois de 80 horasde jogo, mas uma coisa eu sei: vou me aventurar através Drangleic por muitos meses que virão.

Kotaku

Este jogo levou semanas da minha vida, deixando-me privado de sono, estressado e doente. As refeições eram ignorados e, no máximo, eu dormia três horas por noite. Mas eu venci. Eu ganhei. E esse sentimento de realização, que é a capacidade de olhar para trás e ver um jogo como uma viagem real, isso que Dark Souls II é.

Fonte: Game Vício/ Neogaf

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A empresa startup israelense StoreDot usa de semicondutores biológicos para levar a bateria de um smartphone de 30% para 100% em 30 segundos. Usando compostos chamados de peptídeos, que são cadeias cu