Buscar
  • octaviobomfim

Gráficos de Dark Souls 2 não são tão bons quanto o que foi mostrado

Namco Bandai e a From Software estão sendo acusadas pelos jogadores de mostrarem informação enganosas com relação aos gráficos do jogo Dark Souls 2.

O motivo disso é que a versão final do jogo para os consoles, lançada no dia 11 de março, está muito diferente das imagens exibidas pelas empresas antes do lançamento. Vários vídeos e imagens já começaram a ser divulgados no NEOGaf mostrando a comparação do que a Namco mostrava, com imagens do jogo que foi lançado.

Em alguns cenários a diferença é muito clara, os efeitos de luz e sombra são praticamente inexistentes em certos momentos do jogo nos consoles, bem diferente do que foi exibido. Existem também problemas com a qualidade dos backgrounds.

Existe a possibilidade da versão "melhor" do jogo exibida pela Namco e From ser para o PC, que só será lançada em abril, mas quando perguntada sobre essa discrepância de gráficos a Namco decidiu não se manifestar.

Um caso similar a este aconteceu ano passado com o jogo Aliens: Colonial Marines, que recebeu duras críticas por exibir imagens antes do lançamento, totalmente diferentes do jogo original.

Fonte: Jovemnerd

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A empresa startup israelense StoreDot usa de semicondutores biológicos para levar a bateria de um smartphone de 30% para 100% em 30 segundos. Usando compostos chamados de peptídeos, que são cadeias cu