Buscar
  • octaviobomfim

PS4 ultrapassa a marca de 7 milhões de consoles vendidos !

Sony Computer Entertainment enviou um comunicado à imprensa mecionando que, até o dia 6 de abril, o PS4 já vendeu mais de sete milhões de unidades em todo o mundo.

Além disso, foi dito que as vendas de software chegou a 20,5 milhões até o dia 31 de março, contando ambas as vendas no varejo e download digital.

O recurso Compartilhar também tem sido extremamente bem-sucedida, bem como, com 135 milhões de "compartilhamentos" capturados através do DualShock 4, enquanto 4,9 milhões de transmissões têm sido realizados sobre Twitch e Ustream, visto mais de 90 milhões vezes.

Andrew House, presidente e CEO do Grupo da Sony Computer Entertainment compartilhou um comentário bastante satisfeito.

"A resposta da comunidade global de jogadores do PS4 tem sido enorme e estamos verdadeiramente agradeçidos que os jogadores estão escolhendo o PS4 como seu console de próxima geração. A viagem PS4 está apenas começando, e embora ainda estamos enfrentando dificuldades, mantendo-se com a forte demanda mundial, continuamos firmes em nosso compromisso de atender às necessidades de nossos clientes, e superando as expectativas mais otimistas dos jogadores, oferecendo novas experiências de usuário que inspiram e se envolver. Estamos ansiosos para desvendar muitas dessas experiências para os nossos fãs nos próximos meses.

Parece que a meta de 5 milhões até 21 de Março foi ultrapassada em cerca de 2 milhões. Nada mal, considerando que muitos dizem que os consoles estão mortos.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A empresa startup israelense StoreDot usa de semicondutores biológicos para levar a bateria de um smartphone de 30% para 100% em 30 segundos. Usando compostos chamados de peptídeos, que são cadeias cu