Melhores Posts

Google admite que analisa e-mails de usuários para vender anúncios

April 21, 2014

1/10
Please reload

Posts recentes
Please reload

Search By Tags

Gamespot acredita que Nintendo vai assassinar o Wii U com nova plataforma

March 11, 2014

Um dos redatores do GameSpot, Tom Mc Shea escreveu um artigo polêmico intitulado de "O Plano da Nintendo para matar o Wii U".

 

Mc Shea acredita que a Nintendo está planejando matar calmamente o Wii U e concentrar seus esforços na misteriosa plataforma de Qualidade de Vida. No entanto, isso vai contra o que o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse no passado. Como ele já explicou, essa plataforma será algo completamente distante do negócio de jogos da Nintendo.

 

As vendas do Wii U estão sendo muito tristes no varejo. É uma realidade deprimente em que vivemos, e que nos levam a pensar em formas de melhorar o destino do console. E se a Nintendo não vender o Wii U com o GamePad? Se as parcerias com os estúdios estiverem dispostas a criar jogos exclusivos para o Wii U? Então, talvez o sistema não fique tão para trás de seus concorrentes. Embora tais movimentos possam ajudar a Nintendo no curto prazo, eles seriam meros band-aids em uma ferida aberta. O Wii U está em uma situação terrível. Eu acredito que a Nintendo se reconciliou a esse fato, e já planejou uma maneira de salvar este navio afundando.

 

Entrando na plataforma de "qualidade de vida". Ninguém sabe o que a iniciativa proposta pela Nintendo de qualidade de vida quer dizer, e em parte não sabemos quase nada sobre isso. A Nintendo quer melhorar a vida das pessoas com tecnologias não vestíveis e vai introduzir este produto no ano que vem, de uma forma indeterminada. De acordo com o CEO Satoru Iwata, seja qual for essa plataforma, ela será inteiramente separada dos seus empreendimentos de jogos.

 

Iwata disse: "Quando usamos saúde como palavra-chave, alguns podem inevitavelmente pensar em Wii Fit. No entanto, estamos considerar temas que não tenham sido incorporados a jogos de nossas plataformas existentes." Mas e se a Nintendo tiver planos muito maiores para este dispositivo misterioso em que eles estão trabalhando? Esta pode ser a próxima grande ideia da Nintendo. Uma ideia que terá muito mais na demanda do que o seu controle de tablet, e que poderia impulsionar a empresa para as mesmas alturas onde eles estiveram nos anos de pico do Wii.

 

Seja o que for essa ideia da Nintendo, não é provável que eles sacrifiquem o Wii U dessa maneira, principalmente por tudo o que já foi dito sobre essa nova plataforma.

 

 

Fonte: Game Vício/ Acasadocogumelo

Please reload

Bem Vindos !@

Eu sou Matheus Lindoso, e trago notícias sempre atualizadas sobre o mundo dos games !

Sigam-me
  • Facebook Globe
  • Twitter Globe
  • Google+ Globe
  • YouTube Globe
  • Facebook Globe
  • Twitter Globe
  • Google+ Globe
  • YouTube Globe

 GAME OVER

© 2014 by Octavio Bomfim. All Rights Reserved